Subscribe:

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sem enrolação

Seguinte gente, não é bem o estilo de postagem que costumamos ver por akie, mas eu não posso deixar de lado isso. Quem me conhece, sabe que gosto de ver uns sites bem sinistros e tals, e há algumas semanas vi uma notícia que me deixou muito puto, ao extremo. 
Sabe aqueles filhos de papaizinhos, que pensam que mandam em tudo mais que na verdade não mandam nem no próprio rabo? Pois é, quatro demônios mexicanos que se acham "ser humano", pegaram um cachorro de rua e levaram para um terreno onde haviam dois pitbulls, os retardados fizeram o pobre cão enfrentar os dois pitbulls e o mais revoltante é que ele também começaram a agredir o cachorro, cara... fiquei muito puto. Juro que nunca tive tanta vontade de matar alguém como tive ao ver esses quatro MONGOLÓIDES fazendo isso. E tipo, estão soltos. 
Espero, do fundo do meu coração, que vocês tenham uma morte muuuuito dolorosa, e que o diabo coma o cu de vocês todos os dias... Pois se, sei que é impossível, eu esbarrar com vocês, juro que não vai ser legal.

Ah, de boa, não vou divulgar o vídeo aqui, pois só aguentei os 12 primeiros segundos e quem me conhece sabe que se consegui ver só isso, é por que a coisa é séria, mas vou divulgar a foto deles e uma notícia que tirei do blog Isso É Bizarro


"Após uma petição organizada por pessoas de todo o mundo obtendo 11.462 assinaturas até o momento, e mais uma passeata e manifestação feita pelo povo mexicano, os cretininhos foram encontrados pela polícia e a punição foi nada mais que 400 pesos por cabeça de multa, e mais 3 dias de suspenção pra cada um na escola.
Sim… Dá raiva saber que se safariam tão facil, mas aguarde que tem mais:
Como foram imbecis o suficiente de publicar o vídeo pela primeira vez em um site onde mostra gangsters mexicanos se desfazendo das próprias vítimas, entre outras merdas… Até mesmo os gangsters não deixaram por menos: Tocaram o Terror nessa galerinha de uma forma tal… Ameaçaram eles de morte, as mães, os pais, os avós, até as pulgas das casas de cada um. A coisa chegou a tal nível que as famílias tiveram que ir (mais uma vez) até a polícia para solicitar proteção e escolta 24 horas por dia! E CONSEGUIRAM! Pode uma merda dessas?
Ou seja: Foram “machos” o suficiente pra jogar fogo em um gato e matar um cão a pauladas… Mas quando o bicho pegou mesmo, foram os primeiros a se cagar todinhos! Em delegacia, é isso que a gente chama de “Malandro Churros” = Quando você aperta, escórre o creminho!
O site Fludded.net foi ainda mais longe: Divulgou praticamente tudo sobre estes delinquentes retardados: Nome, Endereço, Email, Perfil em Comunidade, Blog pessoal, Cor da cueca… Não é a toa que esses retardadinhos vivem agora em um mundo de medo –Devidamente merecido! (Se é que ainda estão vivos!)"
Não gostou? Foi mal...

0 milhões de comentários: