Subscribe:

domingo, 12 de dezembro de 2010

Reflexões de uma menina sem reflexos

. A porta se abria lentamente, todos tinham medo de ver e saber realmente o que estava lá dentro, mas o que eles não sabiam é que o que estava lá dentro tinha medo de saber o que estava lá fora.

  Sabe qual é a pior parte de ser convidada para escrever em um blog? Quando você não fazia parte dele sabia muito bem dar ótimas dicas do que escrever, quando você faz parte dele, as suas ideias somem, é isso ai mesmo meu, porque é, tamos ai.

Esses dias eu recebi uma mensagem assim: "TE AMO S2" eu não sabia de quem era aquele número, nem o que fazer, dai respondi: "É NOIS"; mentira, não foi esses dias, faz tempo, mas isso me veio a cabeça agora. 

Estou sem ideia alguma de post, ée. Vamos falar de traição?



   Você é linda, gostosa, maravilhosa, é a medida perfeita para ele, sempre tenta agradar, faz tudo que está ao seu alcance e um belo dia você descobre que o filho da puta está te traindo, calma nega, o mundo não acabou para você e sim para ele!
   Você é lindo, gostoso, maravilhoso, é a medida perfeita para ela, sempre tenta agradar, faz tudo que está ao seu alcance e um belo dia você descobre que o filho da puta está te traindo, calma nego, o mundo não acabou para você, pode ligar pra mim -nnnnnnnnnnnnnnnn, zoazoa.
   Nessa vida tudo tem a primeira vez, ou não, ser chifrudo e chifruda é algo que vai acontecer, é inevitável, todos passam por isso, a não ser que você nunca namore. Mas, você pode ser mais rápido, AHA, se sentir que vai ser corno ou se acha que é, chifre também, faça primeiro, depois termine, Para as meninas até tenho uma dica melhor, saia com o cara, faça ele gastar fortunas contigo e no dia seguinte termine, AHA, troxa. Ou se você curte vinganças na mesma moeda, finja que perdoa, e depois traia muito, traia na frente dos amigos, na frente do serzinho. É isso ai.

 Só por que é um saco entrar aqui e ver que os meninos postaram mil fotos de mulheres, vou postar uma de homem.

0 milhões de comentários: