Subscribe:

Quem somos nós?

Bläck 
 

19 anos, cara bonito, gostoso e é o sonho de muitas mulheres, estudante de administração e criador do blog. Eu sempre falava com um amigo para criarmos um blog de comédia, daí um dia, depois que meu tempo ficou mais livre, decidi dar o pontapé inicial. Sou muito preguiçoso, tanto que chamei um monte de gente para me ajudar =D Música é minha vida, sem dúvida alguma, adoro ler, produzir vídeos, assistir anime (One piece é claro) e perturbar o povo pra postar.


Dyocélio 


21 anos, cara bonito (ou não), simpático e sedutor (mentiiiiiira). Sou o 2º integrante do ÓCIO NO METRO, ou seja, o amigo que o viado da foto acima falou =D. Amo mulheres e computadores e não sou nada preguiçoso (só tenho pouca disposição para trabalhar), não posso reclamar da minha vida, mas, sempre reclamo pra praticar quando minha vida estiver uma merda =D. Ah sim, fiz um curso superior em A.D.S (Análise e desenvolvimento de sistemas) [nem acabei] e um de Design Gráfico [também não acabei, mas pretendo =)] e estou trabalhando em uma auto peças \o




Nanda Soares


Nasci em 27/06/1990, agora calcule (sou a mais velha ¬¬). Sou blogueira, Técnica em Informática, ociosa... Gosto de ler, de ouvir, de escrever, arrisco em desenhos. Assisto The Vampire Diaries, The Big Bang Theory, Spartacus Blood and Sand e mais outras coisas nada a ver. Fui, sou e serei a 3ª integrante do Ócio, teve uma 'competição' e eu derrubei todo mundo (pelo que eu sei só tinha eu e mais outra moça 'disputando' a vaga). Gosto de encher o Bläck com minhas besteiras, não gosto do Dyocélio, o Regys é legal e a Priscila, a May e a Ludi eu nem conheço xD. O Bläck diz que sou a 'corregedora' do blog (corrijo tudo que tá errado).

Regys

Tenho 17 anos (sou o fodão da turma), técnico em informática, agora sou blogueiro também ,  sou coordenador de exibição de um dos maiores eventos de cultura nipônica  do Norte - Nordeste (Anime Master),  estou cursando Bacharelado em Sistemas de Informação, assisto as séries mais tops da TV, que são The Big Bang Theory, The Vampire Diaries, FRINGE, The Mentalist, Lie to Me, Merlin, How I Meet Your Mother, Blue Mountain State, tem outras aeh que eu tenho mas não tive tempo de assistir, e estou com minha vaga no céu garantida graças a PRISON BREAK, que é a melhor série de todos os tempos, lógico que essa vaga não se define só a ela eu tive que assistir DEATH NOTE, que é o melhor anime do mundo, pra garantir de vez. Sou fã de Dan Brown (o melhor escritor de ficção da terra), odeio e repudio Crepúsculo até o último dia da minha vida e ninguém me chamou não, eu que me ofereci mesmo, acho que se eles se comoveram e me aceitaram. O David é um cara legal, a Nanda é a minha rival em photoshop (eu deixo ela pensar que manda mais que eu...cavalheirismo sacomé né!), o Dyo eu só lembro do liceu e eu num conheço essa menina aeh de baixo não, mas pra tá no ócio tem que ser gente boa.

4 milhões de comentários:

luana disse...

Nooooooooooossa** muita bobeira junto gente..
Mais ainda tem uma boba aqui(no caso eu) que não consegue fechar a página lendo essas coisas!!
Voces estão de parabéns..
Eu adorei o Ócio no Metro. Vou estar aqui todos os dias..
BeeeeijO**

Regys Lima disse...

É meio terrorista a prima do Dyo né! Quase uma sociopata ociosa! ashaushaushasuahs!Vlw garota, seja bem-vinda nessa bagaça!

Denis Vasconcelos disse...

Nossa!!! A coisa é séria mesmo, sou irmão do Bläck e qndo ele sentava na frente do PC para ficar nesse Blog, pensava... -Esse menino tá Doido!!!
Mas vejo que estava errado! Desejo toda sorte do mundo pra ele e sua equipe e agora tbm sou um Ocioso!!! Vlw...

Nathan Freitas disse...

Quando vi o link achei que essa bagaça não valia nada. Mas tava enganado: quem não vale nada é esse povo! asuhauhsuasu Galeris o blog tá MAS-SA! Não prometo ler todos os dias, mas leio quando puder, até porque não tenho tempo as vezes nem pra me coçar (sério!). Então só digo uma coisa: bota essa lata pra rodar, motorista! YEAH! ; )