Subscribe:

terça-feira, 29 de junho de 2010

As 10 melhores frases "Ausente" para o MSN



1º Fui mandar um fax pro inferno, volto em 45 minutos;
2º Oi! eu estou “ausente” porque eu estou dando uma festa aqui em casa com meus amigos,e se você não 
está aqui em casa, logo você não é meu amigo…. Simanda!
3º Pô!! Não viu que não tô ausente?!, Car%l#@!!! Brincadeira, deixe seu recado após o bip. Bip!
4º Com certeza eu tô fazendo alguma coisa mais útil do que ficar de papo furado no MSN. Por isso escreva qualquer coisa aí que depois eu vejo, e quem sabe te responda, agora vai encher o saco de outro, Cacete!
5º Olá! Aqui é o computador do *****, ele colocou “ausente”, mas eu sei onde ele foi, ele foi no WC, e pelo jeito vai demorar.
6º Nem pense em escrever denovo. PQP, não tá vendo que o status do ****** tá “ocupado” porra! Eu sou um computador, não uma secretária eletrônica.
7º Saí capeta. Sabe ler não?
8º Meu status está “ausente” justamente porque neste exato momento eu estou indo pra sua casa, por isso nem adianta escrever nada aqui. Vai pondo a cerveja no freezer!
9º “Karine“, se for você, eu ja to chegando, sua gostosa. “Ju” se for você, isso aki é uma piada totalmente sem graça, e eu só fui ali na padaria e já volto.
10º Estou estudando agora. Daqui a pouco te respondo. Enquanto isso acessa Ócio no Metro 


0 milhões de comentários: