Pelado, melado, alcoolizado, assaltado, defecado, arrebentado e filmado.É mole ou quer mais?O mais massa foi ver ele dizendo que tava bebendo na Pajuçara,ainda bem que essa Pajuçara é uma praia lá de Maceio e não o bairro onde eu moro.
Galerinha ociosa o Ócio Improvável...essa semana veio na sexta...pq na quinta não tinha saído vídeo novo como de costume! Mas como saiu hoje...já estou colocando aqui pra vcs...o jogo de hoje é o Estilos.
Novo quadro aqui no blog... e como é que funciona?
Eu sou fã da comédia inteligente e crítica, que analisa a verdadeira putaria que a vida real é...então pensando nisso...a partir de hoje toda sexta feira aqui no Ócio no Metro, eu vou estar postando um vídeo de comédia Stand Up sobre assuntos atuais e do cotidiano. É isso aeh espero que gostem!
Eles fizeram pegadinha do malandro hoje e postaram o vídeo novo mais tarde do que o comum! E eu tô colocando pra vocês agora...curtam aeh. O jogo é o tecla SAP e beem engraçado!
Mais uma quinta...mais improvisação! O jogo de hoje é o História Improvável...bastante engraçado...é inédito aqui no blog...mas não é inédito no canal...isso pq nesta quinta-feira eles não colocaram vídeo novo.
- alô. - alô, poderia falar com o responsável pela linha? - pois não, pode ser comigo mesmo. - quem fala, por favor? - biu. - sr. biu, aqui é da oi, estamos ligando para oferecer a promoção oi linha adicional, onde o sr. tem direito... - desculpe interromper, mas quem está falando? - aqui é rosicleide judite, da oi, e estamos ligando...
Todo mundo com certeza já bateu o cotovelo numa quina e sentiu aquele maldito choque que paralisa praticamente seu braço todo. Aí vem a pergunta: de onde e como vem esse choque?
Essa é a verdade máxima que é necessário encarar. Mesmo se ela não for do tipo mãe à moda antiga – que se mete, liga todos os dias – e até elogia a comida da sua mulher, não existe espaço para sua mãe na vida conjugal. Até porque ninguém é perfeito e ela um dia vai escorregar e te tratar como o “filhinho”. Claro que isso não exclui um relacionamento cordial e até afetuoso (por respeito), mas não confunda isso com amor. Portanto, para garantir sua sanidade mental, aja como um juiz e mantenha distância entre as duas.
2 - Você vai transar bem menos depois do casamento
Não se espante com essa informação e nem ache que é porque o amor acabou. Como se sabe, a energia sexual, a libido, pode ser canalizada para diversas outras tarefas, como a atividade intelectual, prática de esportes. E nisso as mulheres são craque. Depois de trabalhar feito louca, ouvir reclamação do chefe, correr para cumprir um prazo, pegar trânsito, arrumar a casa, você acha que ela vai pensar em fazer sexo, meu amigo?
Bom dia galera ociosa! Hoje o Ócio Improvável tá recheado, o Jogo é o Cenas Improváveis, e tem dois convidados feras que são Bruno Motta(um dos melhores comediantes Standup do Brasil) e Ricardo Pipo(integrante da companhia de comédia Os Melhores do Mundo).
Olha...começa o ano e tem a merda do BBB...a maior dissolução de cérebro que os brasileiros podem assistir...mas o que adianta um desconhecido falar alguma coisa...então eu fico com a minha indignação pra mim msm...mas quem tá falando nesse texto abaixo...é um carinha que quase não sabe escrever...só o Luís Fernando Veríssimo...leiam e reflitam...e façam mais uma coisa...deixem de assistir essa porra e vão estudar!
E por favor leiam todo o texto...não fiquem com preguiça e cliquem aí no "ainda tem mais..."
BIG BROTHER BRASIL
(Luiz Fernando Veríssimo)
Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço...A décima primeira (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil,... encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.
Dizem que em Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir, ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros... todos, na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB é a realidade em busca do IBOPE...