Subscribe:

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Irritando atendente da OI

(trim-trimmm.. trim-trimm..)


- alô.
- alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- pois não, pode ser comigo mesmo.
- quem fala, por favor?
- biu.
- sr. biu, aqui é da oi, estamos ligando para oferecer a promoção oi linha adicional, onde o sr. tem direito...
- desculpe interromper, mas quem está falando?
- aqui é rosicleide judite, da oi, e estamos ligando...

- rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- bem, pode...
- de que telefone você fala? meu bina não identificou.
- 10331.
- você trabalha em que área, na oi?
- telemarketing pro ativo.
- você tem número de matrícula na oi?
- senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da oi. são normas de nossa casa.
- mas posso garantir...
- além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a oi.
- ok.. minha matrícula é 304591212.
- só um momento enquanto verifico.


(dois minutos depois)


- só mais um momento.


(cinco minutos depois)


- senhor?
- só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- mas senhor...
- pronto, rosicleide, obrigado por ter aguardado. qual o assunto?
- aqui é da oi, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o sr. tem direito a uma linha adicional. o senhor está interessado, sr. zé?
- rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.


(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música festa no apê do latino tocando no repeat)
(quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:


- obrigado por ter aguardado... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou...
- 10331.
- com quem estou falando, por favor.
- rosicleide
- rosicleide de que?
- rosicleide judite (já demonstrando certa irritação na voz).
- qual sua identificação na empresa?
- 304591212 (mais irritada agora!).
- obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- aqui é da oi, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a sra tem direito a uma linha adicional. a senhora está interessada?
- vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor... alô, alô!


tututututu...


- desligou.... nossa que moça impaciente!

0 milhões de comentários: