Subscribe:

terça-feira, 15 de junho de 2010

Cinco tipos de homens que NÃO atraem uma garota (mas eles acham que atrai)

BOMBADOS

     Mulheres não tem nada contra bombados no geral. Isso vai de gosto. Umas gostam de mais magrinhos, outras de uma pancinha de cerveja, outras de uns brutamontes. Normal.
     O que nos irrita PROFUNDAMENTE são aqueles ratos de academia que fazem questão de falar sobre aparelhos e suplementos, ou então ficam mostrando seus músculos por aí. E não digo por andar sem camiseta.. afinal estamos no calor, isso é natural. Mas cito como exemplo uma amiga minha que foi xavecada na balada da seguinte forma: “Oi.. meu nome é (blank space)… sente meu peitoral!”. Tipo OI?!!?!?!??! Isso me faz pensar duas coisas: o cara é metido e, obviamente, apenas possui excrementos galináceos na cabeça. 

SE ACHAM

     No tópico anterior eu já falei sobre a “metidice” de um bombado. Mas existe o rico que se acha, o inteligente que se acha, o alternativo que se acha. Resumindo qualquer homem pode ter uma razão (na mente dele é uma razão, pra nós é uma tremenda idiotice) pra se achar e pior ainda, quando fazem isso achando que vão nos conquistar. É deprimente, patético, e, no fim, mesmo sendo verdade, acabaremos achando que você mentiu o tempo todo pra se auto promover! FAIL!

GROSSEIRÕES

     Não, nós mulheres não gostamos de ser puxadas forte pelo braço no meio da balada, não curtimos homens que respondem alto e com palavrões no meio dos amigos, não gostamos de peidorreiros ou arrotadores (às vezes acontece e às vezes é piadinha.. mas tem uns que fazem isso como estilo de vida) e, definitivamente, não gostamos de briguentinhos, esquentadinhos e que xingam Deus e o mundo.

TARADÕES

     Homens, SE SITUEM! Como namorados vocês podem ser taradões à vontade. Mas eu me pergunto frequentemente (mais frequentemente do que eu gostaria): Se a mocinha passa na rua e você dá aquela olhada NOJENTA e diz “nossa, mas que delícia de filé”, o que você espera?

a) que ela te agarre e te beije por ter achado super sensual sua demonstração de taradice
b) que ela dê um sorrisinho que, admita, não fará a menor diferença no seu dia
c) que ela te dê um chute no saco porque, secretamente, você tem tendências sadomasoquistas
d) n.d.a. porque, convenhamos, você é apenas um tarado, então não precisa ter motivos pra taradices

     Tendo feito essa “enquete” acrescento mais uma situação onde a taradice é enojada por nós mulheres. Quando estão vendo TV na paz, um programa de família e é só aparecer um pedacinho de pele de uma mulher e vocês já soltam “gostosa”, “delícia” ou onomatopéias como “uuuhmmm”, “aaaahh”, “uuuii”, “ncxvusowxmsvknghgf”! Isso é repugnante e sinceramente (pelo menos pra mim) parece que vocês só procuram se afirmar enquanto homens ao fazer isso. Sério. Nós sabemos que vocês se excitam “facilmente”, isso não é novidade… mas, nesses momentos impróprios, nada a ver e inadequados….GUARDEM PRA VOCÊS!

NÃO-ATENCIOSOS

     Sim, homens! Precisamos de atenção! Algumas mais do que outras, isso é fato. Mas todas precisam de um pouco de atenção! Não custa sabe?
     Eu sei que algumas coisas são chatíssimas (não me vangloriando, mas tem coisas que eu não faço graças a Ala) do tipo: reclamar que está gorda, reclamar do cabelo, reclamar que não tem roupa, querer discutir sobre a novela, etc etc etc!
     Ou simplesmente o fato de às vezes precisar conversar e precisar de alguém pra ouvir (ok, isso eu faço)… OUÇAM!
     Eu até diria aqui que, caso vocês não queiram de verdade, finjam dar atenção. MAS nós não somos burras e é fácil descobrir quando vocês não dão a mínima! Homem tem essa de achar que mulher curte ser pisada e ignorada. NÃO É ASSIM BANDO DE VAGABUNDOS! =)

2 milhões de comentários:

Rayanne disse...

Mas essa dos taradoões aw tá simplismente a Pura verdade!! afffs Haja sacO pra aguentar!! vlw,nuéh q Gostei Tomare q eles tome por exemplo! kkkkk XD

Fernanda Soares disse...

Pois é.. tomara mesmo, o que acho que vai ser bem difícil!!!