Subscribe:

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pesadelo

No pesadelo, me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo.
Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na Identidade, para ver  se sou realmente daquele jeito.
Acho um passaporte e descubro....  sou  argentino...
Não pode ser, meu Deus!!!
Sinto-me inconsolável em uma cadeira.Mas não é possível! É uma cadeira de  rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou  também  deficiente físico!

É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente  físico...
- 'Amoooooor !', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado... Cacete! Sou também viado...!
- 'Foi você que pegou a minha seringa?'

Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e talvez soropositivo!
Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos E...  Nãooo!!!!! Sou careca!

Toca o telefone. É meu irmão, que diz:
- 'Desde que mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!'
Que merda, descubro que também sou desempregado!!!

Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca e  órfão, mas não consigo, porque....
Porque sou gago!!!!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com lágrimas nos  olhos, vou até a janela olhar a paisagem.
Milhões de barracos ao meu redor...

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico,  viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago,  desempregado, maneta e  cardíaco, sou também favelado...

Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar  um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro  uma camisa  do... FORTALEZA.

Aí já é sacanagem...

Entro em surto, pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado,  viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta, cardíaco, sou também favelado... e TORCEDOR DO FORTALEZA!!!

Puta que o pariu!!!!

Nesse momento, volta o meu namorado e diz:
- Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados na Convenção Municipal do PT.

Desmaiei.

0 milhões de comentários: