Subscribe:

quarta-feira, 30 de junho de 2010

15 coisas que você pode falar quando broxar

Já diria uma amiga minha: Toda mulher espera que o homem nunca broxe com ela, mas ela sempre tem certeza que o homem vai brochar mais cedo ou mais tarde, principalmente quando ele se gaba dele próprio.
E ela ainda dá uma dica: Mulher sempre imagina que o homem tem o pau instrumento pequeno quando ele começa falar que é grande, ou seja, HOMENS NÃO FALEM O TAMANHO DO SEU INSTRUMENTO DE TRABALHO, é broxante.

Agora as 15 coisas que você pode falar. Decore pelo menos uma porque com certeza se você não broxou vai broxar.


- Pessoa irônica:
‘Deve ser alguma coisa que comi’

- Pessoa irônica 2: ‘Deve ser alguma coisa que não comi’

- Pessoa irônica 3: ‘Sabia que deveria ter pego a caixa de cigarro que causa câncer’

- Pessoa adolescente: ‘Deve ter sido a puta de hoje à tarde’

- Pessoa moderna: ‘Na verdade, eu acho que sexo é totalmente dispensável numa relacao moderna’

- Pessoa cinica: (Enquanto pega no membro mole) ‘AHAHAHAHA, isso é o que chamo de sexo frágil’

- Pessoa compreensiva: ‘Liga não. Ele faz isso só para chamar atenção!’

- Pessoa de suspense: ‘É só ficar encarando ele durante um tempo que ele reage”

- Pessoa dramática: (Coloca as duas mãos na cabeça) ‘Nãããoooo! Não pode acontecer, isso logo hoooojeee, nãããoo posso acreditar! OHH MEU DEEEUS’

- Pessoa esportiva: ‘Pô, logo hoje que eu ia dar a milésima.’

- Pessoa surrealista: ‘Pra falar a verdade, ele não é meu. O meu tá no conserto.’

- Pessoa auto-confiante: ‘Até que enfim!! Eu já estava me sentindo um estranho no meio da turma!’

- Pessoa religiosa: ‘Oh Deus, meu pai todo poderoso, porque fizeste isto com um filho teu?’‘

- Pessoa sem ar: ‘A camisinha estava sufocando-o‘

- Pessoa grosseira: ‘Sua vaca, tu não consegue me excitar‘

0 milhões de comentários: