Subscribe:

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Como ser romântico




O romance é uma forma de demonstrar amor. Ser romântico muitas vezes dá um brilho ao relacionamento idealista que algumas pessoas sonham. Se seu relacionamento parece estar faltando alguma coisa, experimente estas etapas para ser romântico e dar um toque a mais ao seu relacionamento amoroso.


Seja criativo na hora de personalizar um gesto. Um dos instrumentos mais eficazes de romance é conhecer verdadeiramente seu parceiro. Descubra o que ele ou ela gosta e quer. Quanto mais você souber, mais você poderá personalizar o romance. Rosas vermelhas no dia dos namorados pode ser tradicional, mas raramente são românticos, especialmente se você comprar as mesmas rosas vermelhas todos os anos. Em vez disso, tente personalizar o gesto, não apenas num feriado.
Arrume tempo para ficarem sozinhos. Um romance precisa de um tempo para o casal, longe da rotina e pressões diárias. É possível ser romântico em uma casa cheia de crianças, mas é necessário mais trabalho. Às vezes, você só precisa sair de casa e passar o tempo conversando e tocando um ao outro.
Considere um pouco de competição. Quem é a pessoa mais romântica na sua relação? É você ou o seu cônjuge? Se você precisa insuflar o romance, experimente um pouco de competição. Crie planos e presentes para estarem juntos e compitam para ver quem tem a melhor idéia. Não deixe que a concorrência ser muito acirrada, mas lembre-se que um pouco de competição pode ser saudável e você pode ficar mais motivados a ser romântico.
Seja sincero. Se você não sentir romance, não tente fingir. A falta de sinceridade é mais desoladora do que o desinteresse. Seja justo com a pessoa em sua vida sendo sincero no seu romance. Não faça coisas que você não sente só porque você acha que deve.
Qualquer um pode ser romântico. Se você ama seu parceiro e quer mostrar o quanto, considere seguir estes passos. Adicione um pouco de romance ao seu relacionamento e você pode reacender a chama.
Por: Fatima Calado

0 milhões de comentários: