Subscribe:

sábado, 8 de janeiro de 2011

Depoimentos FAIL

Sabe aquele teu amigo chato que adoro tirar uma com a tua cara e não perde a oportunidade de deixar isso visível no orkut? Pois é, aqui temos alguns destes depoimentos inconvenientes...

1º Lembro como se fosse hoje como conheci vc..
Isso mesmo, vc…
batendo em minha porta com uma camisa verde toda desbotada
calça jeans se é que aquilo poderia ser chamada de calça
um boné todo rasgado escrito “Lula para presidente”
Quando te vi, confesso que achei que vc fosse um marginal
Mas não, estava enganado, pena q só percebi depois de te dei umas boas pauladas..
Vc me olho com os olhos todos vermelhos pq vc havia acabado de fuma um baseado e me disse:
Senhor, me da um prato de comida…
Aquilo me tocou profundamente, e lhe respondi:
Vai trabalha seu vagabundo!
Mal sabia eu q vc havia acabado de sai da cadeia..
Meu deus, como vc mudou!!
Hoje vc é um rapaz de bem, vejo q vc esta progredindo
até aprendeu a ler..
Que deus ilumine seu caminho e q vc seja muito feliz!
De verdade não quero nunca mais te ver na cadeia!
Abraços De um grande amigo seu!


2º Bem… o “Jão” eh taum massa q lembro ateh hj do dia em q agnt se conheceu…
Conheci o “Jão” na prisão!
Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje.
Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes.
Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro.
Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual.
Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção.
Mas enfim, são águas passadas… Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência e encontrá-lo aqui no Orkut…
Abraço cara! E deixa para trás essas lembranças…


3º TU SÓ ME BOTA EM FURADA MALUKO! Maldita hora que eu fui comprar seu telefone celular! Agora tenho que ficar repassando seus recados, então anota aí:
1- A Sônia disse que o exame de HIV dela deu NEGATIVO, e quer comemorar com vc. Disse tb que o de sífilis deu positivo e que seria bom vc também fazer o exame.
2- O cara da locadora esta pedindo para vc devolver a o DVD “Rapazes Musculosos 2″ que já está há 15 dias com vc.
3- O pessoal da SEX SHOP pediu pra vc passar lá pois seu chicote e o pênis LONG DONG já chegaram.
4- As Casas Bahia vão colocar seu nome no SPC
5- Jorgete pede pra confirmar o programa de sexta.
6- A COELCE ligou cobrando os 2 meses de atraso, vão cortar sua luz.
7- Ligaram do clube GLS confirmando seu lugar no camarote (cabine especial).
ESPERO TER TE AJUDADO!
Vê se muda logo o número por favor!!!!NÃO AGUENTO MAIS!!!


E esse último foi de autoria de um amigo meu:


4º Conheci o David na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi
várias coisas com ele, e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos
de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me
ensinou sobre animes, cosplais, tokusatsu e todo conhecimento otaku q eu tenho. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro. Meu único arrependimento dos
tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação
sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência
para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas
enfim, são águas passadas...Fico feliz de ver que você superou toda
aquela violência...
Abraço por trás Amigo

0 milhões de comentários: