Subscribe:

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Reflexões de uma menina sem reflexos

. fazer na melancolia uma fonte de alegria seria a coisa mais gostosa desse mundo, MAS ALGUÉM PODE ME ENSINAR COMO FAZER ISSO?

A galerinha, fiz 18 anos dia 22 de dezembro, dai bem no dia do meu aniversário conheci um garoto no ônibus. Vou falar falar e falar e espero que vocês entendam.


Eu entrei no ônibus, rodei a catraca e fui para o fundo, nisso tinha dois meninos la na frente que não paravam de olhar para a minha pessoa, eu estava com fone de ouvido, mas ouvia tudo o que eles falavam, e pensei: É DA ATÉ PRA UNS PEGA, MAS SÃO IDIOTAS! enfim, os garotos rodaram a catraca também, a essa altura do campeonato o ônibus já tinha alguns lugares para sentar, os dois sentaram no fundo, eu em pé, um deles me chamou para sentar e eu agradeci mas disse que não, quando me virei só ouvi o amigo dele cair na risada. Alguns minutos depois o menino me chamou de novo, me entregou papel com o msn dele, eu peguei, me virei, e continuei ouvindo minha música, então ouvi o amigo do garoto dizer que eu ia jogar o papel fora, porém, a essa altura do campeonato, ja estava quase no ponto de eu descer, então me virei sentido a porta, o garoto me chamou mais uma vez e disse para eu não jogar o papel fora e adicionar ele, eu estava vestida toda de preto, com salto alto e uma bolsa lilas, guardei o papel no bolsinho da bolsa na frente dele, ele conversou um pouco comigo e eu desci, quando estava indo para casa ele fico me olhando do ônibus, ate ficar longe o bastante para não me ver tão bem. No dia seguinte procurei o garoto no orkut, e vi que ele namorava, e era bem esse tipo de garoto que escreve exatamente assim:  QUELO UN BJO SEO - MANDA PUS BIKA; que porra é bika gente? Pelo amor de Marcos Chaib Mion, da vontade de mandar ir aprender a escrever antes de falar comigo, É CLARO QUE EU ESCREVO COISAS ERRADAS TAMBÉM, mas não extrapolo. Enfim

eu quero casar na praia e vocc?

0 milhões de comentários: