Subscribe:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Frases mais mentirosas do mundo ;]

ADVOGADO: Esse processo é rápido.


POLíTICO: Eu sempre trabalhei pelos pobres! (metiroso, cínico, hipócrita, FDP.)


AMBULANTE: Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.


ANFITRIÃO: Já vai? Ainda é cedo!


ANIVERSARIANTE: Presente? Sua presença é o mais importante…


BÊBADO: Sei perfeitamente o que estou dizendo.


CASAL SEM FILHOS: Visite-nos sempre, adoramos suas crianças!


CORRETOR DE IMÓVEIS: Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.


DELEGADO: Tomaremos providências. (só sabe fazer B.O. e pronto)


DENTISTA: Não vai doer nada. (aaar, doi sim, ;D)


DESILUDIDA: Não quero mais saber de homem.


DEVEDOR: Amanhã, sem falta! (ou não)


ENCANADOR: Muita pressão que vem da rua.


FILHA DE 19 ANOS: Dormir na casa de uma colega. ( colega, né !? RUM)


FILHO DE 19 ANOS: Antes das 11 estarei de volta.


GERENTE DE BANCO: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.


HOMEM: Sou fiel! (a frase mais mentirosa de todas brother, RIARIARIARIARIA)


INIMIGO DO MORTO: Era um bom sujeito.


JOGADOR DE FUTEBOL: Vamos continuar trabalhando e forte. (única coisa que jogador consegue gravar no minusculo cérebro pouco desenvolvido)


LADRÃO: Isso aqui foi um homem que me deu.


MECÂNICO: É o carburador. (ou a correia dentada)


MUAMBEIRO: Tem garantia de fábrica.


NAMORADA: Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei. (HURRUM)


NAMORADO: Você foi a única mulher que eu realmente amei (eles dizem isso pra primeira, pra segunda, pra terceira... pra todas as namoradas .POASKPOAKS.)


NOIVO: Casaremos o mais breve possível!


ORADOR: Apenas duas palavra. (ou não)


OTIMISTA: Os últimos serão os primeiros…


PEIXEIRO: Pode levar freguesa; está fresquinho…


POBRE: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo. (aar vá)


RECÉM-CASADO: Até que a morte nos separe.


SAPATEIRO: Depois alarga no pé.


SOGRA: Em briga de marido e mulher não me meto. (se mete sim, que eu sei)


VAGABUNDO: Há 3 anos que procuro emprego mas não acho nada.


VICIADO: Essa vai ser a última! (tá vou confiar em você)

0 milhões de comentários: