Subscribe:

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Fã de colirio da Capricho um pouco exagerado (ver legendas)



1- eu no altos e baixos com o Federico

2- entrando na igreja no nosso casamento ( I love Federico)

3- Eu com oito meses (antes)

4- eu agora ..... (Depois)

5- Parabéns Federico.... quer uma fatia do seu bolo?

6- Fui no enterro, tive que levar o Federico, ele faz parte da minha vida.

7- Bebemos demais, descançamos no banco da praça.

8- Nos divertimos pakas no parquinho

9- Uma paradinha no jardim do cemitério.

10- Enfim o nosso casamento. pena qu num tinha ngm na igreja.

11- Pelo Federico eu me jogo na frente de um carro,

12- De mãos dadas para atravesármos a rua

13- Pique nique é sempre divertido

14- Ou até um sorvetinho....

15- Algumas cicatrizes do nome dele

16- De novo Federico eu msm fiz no meu braço com lâminas de gilete

Tirado de: 20 - Links da semana do Nãosalvo.com para visualisar a pagina clique aqui

0 milhões de comentários: