Subscribe:

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Frases ditas antes de morrer




1- Não tem perigo, esse cara faz de sashimi de baiacu há 30 anos.
2 - Sim. Eu já assinei o testamento.
3 - Vou me encontrar com meu amigo virtual.
4 - Não tem perigo. Esse leão eu criei desde pequenininho...
5 - Quá quá quá quá, que coisa minúscula!
6 - Deixa comigo. Tá na mão do artista...
7 - Arriscado? Viver é correr riscos.
8 - Vem quente que eu estou fervendo.
9 - Eu posso até bater nele que "Este Leão é manso..."
10 - É uma questão de probabilidade. 'Roleta Russa' é só uma chance em seis de dar zebra...
11 - Não enxergo nada. Vou riscar um fósforo...
12 - Vai ser fácil...
13 - Esses cagões não são de nada. Me dá aqui que eu resolvo...
14 - Não levo desaforo para casa...
15 - Você é filha de QUEM?
16 - Que bichinho engraçado, ele tem um espinho no rabo...

0 milhões de comentários: