Subscribe:

sábado, 5 de junho de 2010

Perguntas que NÃO devem ser feitas para mulheres

“Posso te dar um beijo?”
Se você falou isso, por mais que a mulher até esteja com vontade de te beijar ( e futuramente te dar), ela vai recusar, beijo não se pede, o máximo que você consegue com uma frases dessas é ficar com uma cara de idiota do tamanho do mundo. Nunca, jamais, JAMAIS demonstre insegurança com uma pergunta desse tipo. Simplesmente tasque um beijo nela e o máximo que você vai ganhar é um tapa na cara, quem liga?
“Vamos sair um dia desses?”
Porra, um dia desses? Eu sei que você tá falando isso porque tá chamando mais 7 mulheres diferentes e atirando pra tudo quanto é lado e com medo de confiltar algumas datas, mas você não pode falar assim com elas. Mulher gosta de exclusividade, então deixa ela pensar que vai ser exclusiva e convide-a para sair demonstrando interesse. Meu amigo, elas querem atenção e você precisa entrar na dança pra faturar depois… Quando o serviço estiver feito você larga e faz o que quiser da vida…
“O que você gostaria de fazer hoje a noite?”
Não dê alternativas, mulher gosta de ser surpreendida e de homem de atitude. Além do mais, se ela for escolher vai ser algo bem sem graça como um suco de açaí no shopping, ou você acha que ela vai sugerir aquele motelzinho barato de 50 conto com período de 3 horas?. Então, diga que vai a levar pra sair, faça suspense, deixe ela imaginando pra onde vai e seja sempre o macho da relação.  Honre o blog que você lê.
“Te mandei uma mensagem no cel/recado no orkut e você não respondeu, o que aconteceu?”
Se ela não respondeu é porque não estava interessada mesmo,  e homem não fica fazendo essas perguntinhas sem sentido, homem não tá é nem aí, se ela não respondeu tem outras que vão responder. Evite ficar pressionando muito, ela vai te respeitar mais se você fizer o tipo “to nem ai pra você”.

3 milhões de comentários:

Thaíla disse...

kkkk..Apoiado! A verdade é que nós, frutos da sensibilidade e grãos do amor, queremos SIM atitude!:P

Fernanda Soares disse...

Certo, atitude sim, idiotice não e sinceridade acima de tudo!

Black disse...

É sim garotas!!!