Subscribe:

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nova Ociosa

. [AAAAAAAAAA] dá parabéns pra mim eu fui convidada para postar no blog e você não. LÁLÁ [/tá parei de fazer inveja*. Agora é serio, eu não sou engraçada como o pessoal daqui do blog e não tenho paciência de ficar procurando na internet coisas engraçadas, então. Eu sou a mais anormal daqui, -nn

               Confesso que eu estou muito sem criatividade e o Dyo fica me enxendo a cabeça. Ele mandou eu escrever de uma maneira CÔMICA? Man sério, eu sou loira por dentro, como vou saber o que é isso? Tó avisando, se o Black me matar por causa dessa postagem, estão todos de prova que o Dyo colocou uma hornet de 9 da minha cabeça e ditou tudo o que eu estou escrevendo. [/sim eu só falei hornet de 9 por causa da música que eu estou ouvindo. "é o guerreiro partiu, atrás da mina com a hornet de 9 na mão, cheio de odio pela tal traição, e ta de volta seu lado neuroticãoãoãoo"


Man, só pra vocês acharem que eu sou legalzinha, vou dar uma dica para vocês
Para seus filhos não ficarem assim, os eduque, se você não sabe o que é educação, amarra seu filho no pé da cama, se isso não funcionar, entregue seu filho a pessoas educadas e se mate. 










Até outro dia povo sdç (666*

. Juro que me deu vontade de sair na rua e ficar gritando: PIZZA PIZZA PIZZA, deve ser mol legal *-* Sabe aqueles caras que ficam no metro chamando o povo pra ir pra Praia Grande? Pois é meu ermão, eu já chamei  o povo pra ir pra Praia Grande com uma pessoa, ele/ela era unixex não sei escrever essa palavra.

0 milhões de comentários: