Subscribe:

domingo, 15 de agosto de 2010

15 de Agosto - Dia dos Solteiros

       Uhuuu!!!! Hoje é meu dia!!!!   \*-*/
       Gente, num é que tem também o dia dos solteiros? Ainda bem, né, a gente que não tem namorado também tinha que ter algum prazer nisso, rsrs...
       E pra quem 'tá se perguntando qual é esse prazer vou citar alguns: primeiro, e mais importante, a gente não precisa gastar dinheiro com ninguém que não seja nós mesmos; segundo, não precisamos ter que lembrar de datas bestas (como o dia do primeiro beijo ou quando dividimos o primeiro bombom icekiss); terceiros, não precisamos ser chamados por apelidos, que cá entre nós são toscos e mais outros milhões de motivos. Nós solteiros temos o mundo nas mãos e podemos aproveitar quando quisermos, já o namorados... Também não precisamos gastar crédito de celular pagar altas contas de telefone com conversas ridículas desnecessárias do tipo: "Ah, desliga você primeiro! - Não, desliga você primeiro". ¬¬

       Se você não sabe o que fazer no dia do solteiro aqui vai algumas dicas:
  • Vá ao cinema e assista ao filme que você quer, vantagem disso? Você não precisa pagar nada pra ninguém, não divide a pipoca e nem o refri e não precisa assistir o filme que os querem sáo para agradá-los. 
  • Vá às compras e gaste seu dinheiro com você, vantagem disso? Mulheres: vocês não vão ter ninguém no seu pé dizendo que já 'tá tarde, que vocês já gastaram demais, que não aguentam mais segurar sacolas, que 'tá com fome etc... Homens: vocês não precisam ouvir a opinião de ninguém e podem comprar o que quiserem.
  • Saia como os amigos, vantagem disso? Preciso dizer?
  • Assista à todas as temporadas de suas séries preferidas, vantagem disso? Assim você não precisa ter que explicar cena pra niguém.
  • Jogue vídeo game, nem preciso dizer a vantagem, né?
  • Viaje, vantagem disso? Certo que é só um dia, mas em um dia dá pra ir pra um monte de lugar até mesmo a pé, se você mora em um lugar com vários atrativos, claro. Mas, mesmo sendo só um dia, dá pra você aproveitar bastante.
  • Cozinhe para você mesmo, vantagem? Você não precisa ouvir ninguém reclamando: "Ah, não vou comer isso, 'tá muito salgado (ou doce)." Se ficar ruim só você vai saber e vai comer do mesmo jeito, sem reclamar. 
       Enfim, vantagens são o que não falta. Ser solteiro é o máximo, não precisa dar satisfações, você não tem sogra, não precisa dividir nada com niguém (é tudo meu-me), a casa e a cama é só sua etc etc etc...
       Se ainda não viu nenhuma vantagem, então acessa aqui.
        E aproveitem o dia e a vida de solteiros!!!!

0 milhões de comentários: