Subscribe:

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cantadas nerds



- Você deve ser Windows 95, porque me deixa completamente instável!
- Pode não acreditar, mas quando a vi pela janela, foi amor a primeira “VISTA”.
- Ainda vou achar uma brecha no seu firewall e você vai adorar!

- Sua USB é compatível com meu PenDrive?
- Para tirar você da cabeça, só formatando!
- Eu só não te aperto, porque você não tem letras.
- Não, isto não é um Logitech MX-1000 na minha calça, mas obrigado por perguntar.
- O que uma garota como você está fazendo numa sala de bate-papo como esta?
- Você deve ter sido feita pela AMD, para estar tão quente!
- Espero que você não bloqueie meus pop-ups.
- Querida, você faz meu disquete virar um disco rígido!
- Não é necessário um gênio para dizer o quão linda você é, mas se fosse, eu seria mais do que qualificado.
- Você sabe que não é o tamanho do vetor que conta. Mas como você aplica a força.
- Vamos descobrir nosso coeficiente de fricção?
- Eu acho que meu coração deu lag

0 milhões de comentários: