Subscribe:

domingo, 19 de setembro de 2010

A nova integrante dessa bagaceira aqui , ;]

Ooolá pessoinhas ociosas deste blog, meu nome é Maay Colares (mais nova contribuidora) sou uma visitante assídua do ÓCIO NO METRO (sou ociosa, NÉ!?). Desde que começou eu sempre estive aqui vendo (e rindo) das postagens desse povo, sou prima do Dyo (é o sobrenome COLARES não é coincidência) e desde o começinho do blog acompanhei as postagens, conheci o Black (o dono do blog) e agora fui convidada a ser uma contribuidora deste pequeno mundo dos ociosos, estou aqui pra ajudar e dar o meu máximo a medida do possível até porque a minha vida (infelizmente) não é mais só ócio, fim de férias ;/
Se vocês curiosos, preguiçosos e ociosos que são - assim como eu - :) já foram até o final da pagina do ócio puderam perceber que meu nome já esta lá há quase uma semana, peço desculpas por não poder ter postado a minha apresentação antes e que essa semana foi um pouco difícil, tive bastantes provas, tava estressada e com um pré TPM infernal, (poaskpaoks) ;]
Fica o aviso que não poderei postar na semana ;/ é nem que eu quisesse, meu tempo já anda mt curto pras minhas cinco disciplinas , :). É gente, adorei o convite pra participar do ócio e agora vou trazer mts coisinhas aqui pra vocês, ;]] bom a minha breve apresentação é isso ae, quer me conhecer melhor irei me apresentar ali no canto de cima . ;] bjooos. :*

0 milhões de comentários: