Subscribe:

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Reflexões de uma menina sem reflexo

. Acordei hoje de manhã, tá, isso é meio logico, melhorando. Acordei hoje de madrugada, porra, era 5:00 horas, você sabe o que é acordar todo dia as 5:00 horas e pensar: - "MERDA, ESCOLA!" Isso é aterrorizante, é traumatizante, meu, segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira, acordar as 5:00 horas, tomar banho, me arrumar, passar meu creme, meu perfume, me maquiar, ir pro ponto, pegar o ônibus, sentir odores desagradaveis das pessoas cheiro de suvaqueira, de gente suada, cigarro, pinga, boca fedida, merda, o caralho a quatro, chegar na escola, como todos os dias atrasada, olhar a vice, a cordenadora, abrir um sorriso enorme e dar bom dia as "minhas flores", ouvir um "você tem que dar o exemplo", ir para a sala, conviver com pessoas que parecem que mesmo tendo 17, 18 anos nas costas são crianças, ou pior que isso, prefiro crianças, ir para o intervalo, falar com as pessoas, voltar para a sala, tentar estudar, resolver muitos problemas todos os dias, voltar para a casa, pegar onibus com cheiros desgradaveis de novo, porra to escrevendo demais.

         Sou da seguinte teoria:

escola acaba com a nossa vida;
trabalho acaba com a nossa vida;
escola acaba com a nossa vida;
não posso repitir, escola acaba com a nossa vida.

" não sei, pra que perder tanto tempo, se podemos amar a vida inteira, amor, não sabe o quanto eu lamento, saber que te perdi por brincadeira, to querendo te falar, por você eu vou mudar, porque eu te amo, te quero, amor te dou o céu pra você vir pra mim voando, vem ser feliz, vem ser feliz amor, vem ser feliz amor do meu lado."    ♫   Essa música é linda, né?

Man, sabe como é triste você chegar na terça feira e pensar: - AINDA É TERÇA!
Ai, chega a quarta e você pensa: - COMO A SEMANA TA PASSANDO DEVAGAR!
Chega  quinta e você pensa: - GRAÇAS A DEUS, AMANHÃ É SEXTA! - algumas horas depois você pensa: COMO DIA TA DEMORANDO PRA PASSAR.
Finalmente chega a sexta e você pensa: - ALELUIA!
sexta é as mil maravilhas, sabado então nem se fala, porém, quando chega sabado a noite você pensa: - É PHODA VIU, AMANHÃ JÁ É DOMINGO, OU SEJA, SEGUNDA TA CHEGADO! :/ 
            
[AAAAAAAAAAAAAAAAA] acabei de ver a foto de um cara, Meu Deus, Senhor, ele não existe não é possivel, eu quero ele pra mim

1 milhões de comentários:

Ronnie disse...

menina doida uai