Subscribe:

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Reflexões de uma menina sem reflexo - Pensamentos Soltos.

. As melhores coisas do mundo podem não fazer sentido para uma pessoa certinha. Sexo, bebidas e sexo e, eu falei sexo?
          Pessoas certinhas, tem planos de vida, isso por sinal é muito bom, mas nem sempre da certo, elas querem estudar muito, depois trabalhar muito, adquirir uma ótima casa e um ótimo carro, tudo isso sem sexo, e depois se casar, ai vem o sexo, uma vez por mês, ou menos. 




         Todo esse plano seria muito bom, se não existisse o stress, me fala se não é verdade, quando você está stressado, a melhor coisa a se fazer é: Beber muito, dançar até dizer chega ou fazer sexo até dizer chega. Ai que o negocio começa a pegar, uma pessoa normal, chega no seu ultimo ano de colegial se matando, arrancando os cabelos, contando os segundos para tudo acabar, quando não está bebendo e fazendo sexo, o que acontece com as pessoas certinhas então? São uma raça inferior, superior, pessoas não desenvolvidas, ou nós que somos idiotas? Parei, daqui a pouco vai vir muita gente me xingar e me chamar de tarada louca. Enfim, uma pessoa muito certinha hoje escreveu um texto muito complexo na sala de aula, era um texto profundo, coisa de gente profissional mesmo, mas tudo baseado em cima da escuridão, da morte, do horror, e para completar no final a garota dizia uma frase mais ou menos assim: "E minhas próximas palavras só interessam a mim, pois não farão nenhum sentido a humanidade." Eu amei aquilo, mas entenda comigo. Tudo isso acontece, porque a pessoa é certinha demais, sem os certinhos não existiria muita coisa, mas todos tem o direito de beber, dançar e transar muito, ops perdão falei errado, todos tem o direito de se divertir. 

0 milhões de comentários: