Subscribe:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Reflexões de uma menina sem reflexo

. E qual é o futuro daquela menina que sempre sonhou em ser princesa? Aquela mesma menina que sempre sonhou com um belo futuro, um belo marido, uma bela familia, o que está acontecendo com ela agora?


Foi falta de surra, de focinheira, de coleira, foi falta de liberdade, para ela errar e apanhar muito e chegar em um momento como esse e saber lidar com a situação. 
   Eu já falei, vou repetir, esse povo tem que saber educar os filhos, porq só conversar e explicar não resolve, tem que espancar AOPKSOPAKSOPKASOPKASOPK parei vão achar que sou pscopata.


Estava uma menininha andando pela rua: LÁLÁLÁLÁ - ai ela deixou a chave cair, abaixou para pegar a chave, quando ela levantou, bateu a cabeça, passou a mão na cabeça, olhou a mão e saio andando novamente: LÁLÁLÁLÁ - em um certo momento um cara grita: HEY, SUA CABEÇA TÁ SANGRANDO -  a menina passa a mão na cabeça, olha a mão, vê o sangue e sai correndo feito louca:  AAAAAAAAAAAAAAA - diz que é normal


   Voltando ao assunto da menininha que deveria ter apanhado mais. A garota tem tudo o que quer, vive em um lugar perfeito, com a familia perfeita, os amigos perfeitos, é quase um conto de fadas, mas  ela sempre quis mais, o principe encantando, até que certo dia ela se apaixonada por um cara viciado em drogas, traficante e  foragido da policia. Comofas? 
Mete o pau, tem que apanhar mesmo, é isso ai, porque você fica ligando, ligando e ligando e eles se casam, ela passa a sempre mudar de casa, vive fugindo com o marido, é espancada diariamente e agora não tem mais sua linda cama de penas. 

0 milhões de comentários: