Subscribe:

sábado, 16 de outubro de 2010

Desvendando alguns mistérios das mulheres

O que elas querem dizer, mas com outras palavras:





Certo: Esta é a palavra que elas para encerrar uma discussão na qual estão certas e você precisa se calar.

Nada: Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento.
Você que sabe: É um desafio, não uma permissão.


Suspiro ALTO: Significa que ela está pensando que você é um idiota.


Esquece: É uma mulher dizendo FODA-SE!



Deixa pra lá, EU resolvo: Significa que ela está dizendo várias vezes para você fazer algo, mas agora está fazendo;

5 Minutos: Se estão se arrumando, significa meia hora.

Tudo bem: Significa que estãopensando como e quando você vai pagar sua mancada.

Precisamos conversar: Fodeu, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

Numa viagem:

- "Não gaste, meu amor. Você não precisa ligar pra mim." O que em realidade estão falando é "você DEVE ligar pra mim. Pois, além disso, tem que saber em que horário é melhor pra mim!!!”.

- "Meu bem, você não precisa comprar-me nada. Desfrute a sua viagem" O que elas querem dizer é "Acho que você vai me comprar alguma coisinha, não importa que eu fale que não, porque para você tem que ser mais importante me ver sorrir ao receber o seu presente que suas economias".

- "Coração de melão, porte-se bem, sinta saudade de mim" Quer dizer "Se eu sei de algo vou cortá-lo!!!
Numa briga:

- "Ta bem, você saberá" Esta situação é de muito cuidado... Estamos caminhando pela fininha linha do "Você me paga”.

- "Quem está gritando?????? Eu NÃO estou gritando!!!!!!" Acredite em mim, você não vai querer saber quando ela estiver gritando

- "Não fiquei brava" Quer dizer "Você acaba de desatar a ira de Belzebu!!!” ·.

Perguntas retóricas que procuram uma resposta:

- "Estou gorda?" A resposta automática sem nem sequer parar pra olhar tem que ser "Não".

O "Não" deve soar como o de juiz de linha do tênis trás um tiro errado pelo Nalbandián. Seco e forte: "Não". E automaticamente trocar o tema ou afundar-se no mais profundo silêncio enquanto você assiste a ESPN.

Erros comuns:

1- Deter-se a olhá-la antes de responder. Erro grave. Você deveria saber sem olhar.

2- Exceder-se na resposta. Dizer, por exemplo: "Não, meu bem, você está lindíssima!!!" e dar-lhe um beijo. ´

0 milhões de comentários: