Subscribe:

sábado, 9 de outubro de 2010

Reflexões de uma menina sem reflexo

            - Amor, me trás uma cerveja, por favor?
            - Claro, criatura abominável, com uma pequena saliência na barriga, poucos cabelos na cabeça, sentado no sofá, coçando o saco e assistindo jogo. Estou indo. --‘

            O pior de tudo é que homem adora falar que mulheres não sabem assistir jogos de futebol. --‘  Nós ficamos sentadas no sofá coçando nossas partes intimas e tomando cerveja feito loucas ? Que eu saiba, damos um gritinho ou outro, afinal, time do coração jogando é time do coração jogando, ser folgado quando o time do coração está jogando é outra coisa completamente diferente.  Merecemos coisa melhor que isso, poxa vida... Fomos feitas mulheres ou escravas? 

Pode parecer feminismo meu, mas, e põe um belo mas ai, ser mulher é phoda! :T (só entende essa carinha quem fala comigo no msn então, desculpa ae gente!)
       Quando que uma mulher pode pegar 5 caras na mesma semana e não ser chamada de galinha? Já os homens pegam umas 200 e ninguém pode falar nada, porque ele é o bonzão, porque ele pega todas. Ává te phuder, se você está querendo eu estou podendo
   Você já viu homem sofrendo na hora de perder a virgindade? Na hora da menstruação, da cólica, do inchaço? Já viu homem sofrendo na hora de parir? E porque diabos as meninas acreditam nós homens quando elas falam que vão por só a cabeçinha? 

"E se algum dia eu te encontrar posso até dar mole e te provocar, só pra dizer na hora H que quem não quer sou eu."

. Enfin crianças...








0 milhões de comentários: