Subscribe:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sem enrolação #2

Tosquices do Orkut

- "Aí moxada, vire meu fã que eu dou um prêmio!!! Amo vs!!!"
- "Amores... deisha eu pedir um favor? Me manda um depoimento que eu ficarei super feliz \o/ Amuh vuxês, beijos coloridos."
- "Gente participa da minha comunidade que eu te dou um beijo"

Beijo colorido é meu ovo!!!


Aposto que você que está lendo já recebeu pelo menos um recado desse tipo no Orkut ou, como eu, já recebi vários. Quando eu vejo um recado desses ou uma mensagem pessoal eu gargalho galáxias. Pow, como tem gente idiota no mundo e vejo que grande parte dessas pessoas tem conta no Orkut, não que eu não goste do Orkut, eu gosto, só que as pessoas que está fazendo uma conta nele é que tem problemas =D

Como alguém se oferece dessa maneira na internet? O melhor, o que ela vai ganhar se oferecendo assim? 
Números, dez minutos de fama ou uma conta cheia de pessoas que ela não conhece e que dizem "eu te amo" só por que ela é gostosinha?
Legal. Conceito de amizade mudou muito hoje em dia.
No meu tempo, amigo era aquele que estava contigo mesmo que você fosse a coisa mais feia do mundo e que, embora não dissesse que te amava no caso de homens seria uma puta viadagem , gosta de você pelo simples fato de não saber explicar por que ainda anda contigo. E "eu te amo" só era dito depois de um tempo de convivência, pois, naquele tempo, valia muita coisa. Naquele tempo.
Mas as coisas mudam, "evoluem", como meu professor de Adm. empresarial diz: "A geração Y está chegando e vai mudar muita coisa" E infelizmente ela já chegou e já começou a fazer as merdas dela, mas se depender de mim, vou morrer careta =D

Nota: Os erros no começo foram intencionais, afinal, os aborrecentes gostam de escrever errado =D

0 milhões de comentários: