Subscribe:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Reflexões de uma garota sem reflexos

Msn, já ouviu falar? Pois é, mas você sabe usar?

MANO, aquela primeira caixa em branco se chama nick, aquela segunda caixa branca se chame sub-nick. Sub-nick serve para escrever merdas, o nick não vei, aquela caixa em branco serve para escrever o seu nome. Como as pessoas vão te identificar se você escreve "eu te amo amor da minha vida"; "é nos no sabado"; "dizem que o amor é para poucos, eu o encontrei em vocc", etc, etc, etc?

--' olha  a minha cara de quem acha isso legal!
Tá tá, mas como eu sou uma pessoa muito boazinha e gosto muito de vocês, eu vou dar umas dicas ok colegas?


# Escreve seu nome no nick;
# Não mande 200 winks a uma pessoa;
# Naum inscreva axim;
# Não use vários emoticons no lugar de palavras, é brega, é dificil para a outra pessoa ler;
# Não chame atenção de ninguém, a não ser que seja caso de vida e morte; 
# Não uma fonte master diferente, ninguém vai entender o que você está digitando;




# Ficar entrando e saindo do msn não vai fazer aquela pessoa vir falar contigo, se ela não falou da primeira vez que vocc entrou, acho bom você considerar o fato de que ela realmente não quer falar com você; 



# Compartilhar fundo de tela não, é o fim; 
# Nunca convide seu amigo para exibir a webcam ou jogar se não perguntar antes, e ele aceitar né carai;
# Nãooooooooooo escreeeeevaa assiiiiiiiim;
#Não
escreva
assim
?
isso
é 
irritante
!

 enfim, não seja idiota!

0 milhões de comentários: