Subscribe:

sábado, 16 de outubro de 2010

Deus Grego da Semana (Jackson Rathbone)

         Monroe Jackson Rathbone V (nascido em 21 de dezembro de 1984) é um ator e músico. Conhecido por papéis como Justin Edwards (The O.C.), Nicholas Fiske (Beautiful People), Jasper Hale nos filmes da franquia Twilight e Sokka (O Último Mestre do Ar). É integrante da banda 100 Monkeys, formada com amigos do colegial da Interlochen Arts Academy.
          Rathbone nasceu em Cingapura e tem vivido em lugares que vão da Indonésia à Midland, no Texas. O grande número de mudanças se deve ao trabalho de seu pai. Começou no teatro local em Midland com os jovens atores do programa "A Pickwick Players", inicialmente fazendo teatro musical. Participou da Interlochen Arts Academy, uma escola particular de artes em Michigan, onde se especializou em representação.
        Foi convidado para papéis em The O.C. e Close to Home. Também trabalhou abrangentemente no Disney 411 e entrevistou personalidades como Hilary Duff. Em 2008 e 2009, Jackson interpretou Jasper Hale nos filmes Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse. Foi convidado para interpretar o personagem Sokka no filme O Último Mestre do Ar, baseado no desenho Avatar, lançado em 2010.

 
 
 
 
 
 

0 milhões de comentários: