Subscribe:

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Desculpas esfarrapadas para dar o fora em alguém

Esse post aqui é para aquelas pessoas que adoram dar um fora em alguém... aí vão alguns exemplos de toco

Enjoy

1 – Desculpa Esfarrapada Padrão:
Ele: Amor, ontem aconteceu uma coisa muito chata e não pude ir, desculpa não ter te ligado (Tradução: teve baba pela tarde, depois enchi o rabo de cerveja e tava na maior morgação)
Ela: Amor, ontem aconteceu uma coisa muito chata e não pude ir, desculpa não ter te ligado (Tradução: você é chato e não sabia como te dar um fora)
2 – Desculpa Esfarrapada mais elaborada
Ele: Amor, sabe como é né? Minha mãe tava passando mal e eu tive que levar ela para o hospital. Não podia abandonar minha mãe em um momento de necessidade. (Tradução: Eu tava com meus amigos num barzinho e com a mínima vontade de sair de lá)
Ela: Ai, lindo o salão tava muito cheio ontem e acho que meu celular descarregou para eu te ligar. (Tradução: desliguei o celular para não ter que te ouvir me enchendo o saco)
3 – Desculpa Esfarrapada Premium
Ele: Amor, o problema é que eu vendi minha alma para o diabo e agora, bem, eu sou o justiçeiro dele. Você tá compreendendo? Eu estou trabalhando para o diabo, mas como é uma coisa só noturna, aconteceu ontem no momento do nosso encontro. Você entende, né?
Ela: (absolutamente boquiaberta) Ok

0 milhões de comentários: