Subscribe:

terça-feira, 8 de junho de 2010

A princesa e o dragão (hilário)



Reza a lenda que, certa vez, um mesmo roteiro foi apresentado à bandas de diversos estilos diferentes de rock’n’roll, para que apresentassem suas propostas para um videoclipe. A idéia central era a seguinte: "No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada e é guardada por um grande e terrível dragão". Vejamos as idéias...
HEAVY METAL: O protagonista chega ao castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.
METAL MELÓDICO: O protagonista chega ao castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.
THRASH METAL: O protagonista chega ao castelo, cumprimenta o dragão, acende o cigarro com o hálito do bicho, enche a cara com a princesa, transa com ela, dá um mosh da torre encima do dragão, “pogueia” com o bicho, os três vão para um pub underground e terminam a noite num motel barato com mais vinte groupies.
DEATH METAL: O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.
BLACK METAL: Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e o empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.
WHITE METAL: Chega ao castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".
GRUNGE: Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste, pobre e de abusos. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista do Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.
ROCK N'ROLL CLÁSSICO: Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock’n’roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.
PUNK ROCK: Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Picha o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um corte moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.
PROGRESSIVO: Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidos no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista do Thrash Metal.
HARD ROCK: Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.
INDIE ROCK: Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um nerd franzino de óculos e deixa-o passar. A princesa não agüenta o ouvir falando de moda e cinema, e foge com o protagonista do Hard Rock.


E saindo um pouco do contexto, a versão de uma amiga...


Versão da Nanda: O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, salva a princesa. Eles fogem, ela dá um soco nele e ele cai no chão. Ela puxa um punhal que está presa numa liga vermelha em sua coxa e mata o protagonista e foge com a Harley.


=P

1 milhões de comentários:

Fernanda Soares disse...

Minha versão - O protagonista chega ao castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, salva princesa. Eles fogem, ela dá um soco nele e ele cai no chão. Ela puxa um punhal que está numa liga vermelha em sua coxa, mata o protagonista e foge com a Harley.