Subscribe:

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia do Homem - 15 de Julho

       Quem diria que existia o dia do homem, né? Pois é, existe e é hoje!
       E, se ninguém sabe, eu 'trabalho' aqui com mais dois chatos homens e hoje eu tenho que falar bem deles... (amo vocês, quer dizer, menos o DyoCelio.. =x) xD
       Bom, acho que ninguém sabe disso, mas o dia do homem é comemorado oficialmente em vários países, e também no Brasil, em 15 de Julho. A data foi estabelecida há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev, com apoio da Organização das Nações Unidas (ONU) e outros grupos de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, África e Ásia.
       Na verdade esse dia foi 'criado' para que o homem caia na real e comece a cuidar mais da saúde. Diferentemente das mulheres, que destinam boa parte do tempo aos cuidados com a saúde e beleza, muitos homens são resistentes à realização de exames de rotina e à ida ao médico. E isso justifica os altos índices de mortes de homens, que, além da criminalidade (pessoas que realizam assaltos, mas acabam morrendo ao reagir do assaltado; os próprios assaltados também), vocês, homens, morrem por que são teimosos. Exemplo vivo disso (graças à Deus) é meu avô, ele vive doente, mas só vai ao médico quando ele vê que não existe mais saída.
       Então, homens, vocês que se julgam os de sexo forte, deviam dar mais valor a sua vida. Dúvido que os metrossexuais ou os gays morrem fácil, não morrem, pois eles cuidam da sua saúde. Aliás, vocês sabiam, ou pelo menos duvidavam, que é por isso, também, que existe mais mulheres do que homens no mundo? Sei que vocês podem até achar bom, vão até pensar: "- Ah, ótimo isso, mais mulher pra mim!" Pensamento ridículo esse e até egoísta, se vocês acham bom ter mais mulher e nós, mulheres, ficamos como??  Mais mulheres pra vocês, menos homens pra gente... ¬¬
       Mesmo assim, sabendo que vocês não vão dar a mínima pro que acabei de escrever, digo mais uma vez: "Cuidem da sua vida, que é o melhor que vocês fazem!" Vai ser bom pra vocês, homens, e pra nós, mulheres.
       Fiz a minha parte, agora - Feliz dia dos Homens!

2 milhões de comentários:

Black disse...

rialto rsrs

muito bom

Unknown disse...

Puts - Vou dormi com essa história dia do homem rsrsr

Mas tenho certeza que jaja o comercio vai usar essa data para lucrar.