Subscribe:

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Week Music (The Only Exception - Paramore)

Paramore


Banda norte-americana de rock, formada em Franklin, Tennessee em 2004. Após várias mudanças, o Paramore consiste de Hayley Williams (vocal e teclado), Josh Farro (guitarra solo e vocal de apoio), Jeremy Davis (baixo), Zac Farro (bateria) e Taylor York (guitarra base).


The Only Exception



3 milhões de comentários:

Tiago Gomes Dos Santos disse...

Olá tudo bem? O Meu Blog: Poeta Insano http://www.tiagoo-tiagoo.blogspot.com Manda Um Selinho especial para o seu, espero que você goste! Um Grande abraço do Poeta!

Fernanda Soares disse...

Obrigada Poeta!!!

Tiago Gomes Dos Santos disse...

De Nada!
Eu queria falar com meu mano David
Mas comentei na postagem errad né?
Voltei para falar da sua postagem agora!
Eu curto "pakas" essa banda, pois eu tenho uma amiga fanatica e de tanto ela me falar um dia eu resolvi escutar!
A moça vocalista tem uma ótima voz, mas não é bem o meu estlo de Rock!
Beijos Do Poeta!