Subscribe:

domingo, 18 de julho de 2010

Evolução da nossa nova logomarca


Como vocês podem ver, finalmente conseguimos trocar nossa logo, pois a última eu peguei da internet e algumas pessoas tinham conhecimento dela antes. Para não termos problemas futuros, decidimos trocá-la. Agora mostrarei para vocês desde o primeiro rascunho até a fase final... acreditem, deu muuuuuuito trabalho.

Esse foi o primeiro... eu que fiz  ;P 


Aí um amigo nosso conseguiu um verdadeiro milagre na transformação.
Até agora me pergunto como ele conseguiu essa façanha


Depois o trabalho foi colorí-lo, o meu esboço saiu assim


Depois a nossa menina do sorriso lindo, Nanda, recoloriu ele e colocou
o letreiro, mas, como ela é perfeccionista, não gostou


Depois de muito quebra-pau, colocamos o novo letreiro, que não é
tão novo assim como podem ver


Finalmente, para nosso alívio, finalizamos a logo colocando a nova frase
e redimensionando a imagem


Agradeço imensamente ao meus parceiros, Nanda e Dyocélio, pelo empenho deles em aguentar a minha chatice diária por causa dessa imagem (nem eu 'tava me suportando). Agradeço também ao Daniel, o cara que conseguiu fazer um verdadeiro milagre com o rascunho que o entregamos e vale ressaltar que ele devolveu em tempo recorde, em menos de 10 minutos.
E por último, porém não menos importante, agradeço a você Ocioso que nos acompanha diariamente e faz esse blog crescer cada vez mais.



1 milhões de comentários:

Fernanda Soares disse...

Vc nem me deu tanto trabalho assim.. cê sabe que isso é meu passatempo!
Só não gostei de uma coisa... vc não me mostrou o seu desenho antes... mas eu ri do mesmo jeito, desculpa, mas não tem como não rir.. xD