Subscribe:

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Frases para lápides

Se você não sabia qual frase colocar em sua lápide, aqui segue uma lista...

Agrônomo: Favor regar o solo com Neguvon. Evita Vermes.
Alcoólatra: Enfim, sóbrio.
Arqueólogo: Enfim fóssil!
Assistente Social: Alguém aí, me ajude!
Blogueiro: Olha, mas deixa um comentário!
Cartunista: Partiu sem deixar traços.
Delegado: Tá olhando o quê? Circulando, circulando.
Ecologista: Entrei em extinção.
Espírita: Volto já!
Estressado: Descanse em paz, uma pinóia, eu MORRI. E você será o próximo!
Funcionário Público: É no túmulo ao lado.
Garanhão: Rígido, como sempre.
Gay: Virei purpurina.
Herói: Corri para o lado errado.
Hipocondríaco: Eu não disse que estava doente?
Humorista: Isto não tem a menor graça.
Jogador de vídeo game: Game Over.
Judeu: O que você está fazendo aqui? Quem está tomando conta da lojinha?
Ninfomaníaca: Uau, esses vermes vão me comer todinha!
O que passava o dia no MSN: Usuário não pode responder, pois parece estar offline.
Otimista: Primeira vez que morri na minha vida!
Pessimista: Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.
Político: Aqui jaz um homem honesto.
Psicanalista: A Eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.
Sanitarista: Sujou!
Sex Simbol: Agora só a terra irá me comer!
Viciado: Do pó eu vim, no pó eu vivi, ao pó eu retornei.

0 milhões de comentários: