Subscribe:

quarta-feira, 9 de junho de 2010

15 Maneiras de irritar alguem no msn

1- Chame um monte de gente em uma conversa;

2- Diga Oie td bem… Quando a pessoa te responder fale: Quem é você o que faz no meu msn?

3- Tudo o que a pessoa fala você responde: Sério?? não me diga!!

4- Chame a atenção de alguém e grite TERREMOTO;

5- Coloque a mesma frase que a pessoa e a mesma foto e finge que é a pessoa;

6- Quando o status da pessoa tiver ocupado, fique mandando a frase: “eu sei o que você está fazendo seu fanfarrão”;

7- Escreva Gooooooooool no nick e fique entrando e saindo (no dia que não tem jogo) e quando vierem te pergunta gol de quem você responde: “Mas tu é curioso hein!?” ou “Do meu gato ele ganho de mim de 3 a 0.

8- Fala para pessoa ligar a televisão e diz que você está apresentando um programa. Quando a pessoa vier perguntar “cadê você”, você responde: “Ahh não sou eu não, é que ele(a) é tão parecida(o) comigo que eu me confundi”

9- Mude a fonte da sua letra para symbol e fiqueconversando com a outra pessoa sem parar

10- Faça qualquer coisa para pessoa dizer: “Para de falar besteira” ou “cala boca!” Aí você responde: “Não tô falanto, tô escrevendo dããããããããããhhh”.

11- Começa um assunto muito sério e do nada fala pra pessoa esperar que você vai cagar;

12- Diga “OI, TUDO BEM?” e quando a pessoa responder que sim, você diz : “QUE PENA!”

13- Pergunte a pessoa se ela tem Orkut, se ela responder que sim, você diz: “Pow, vê se não me adiciona”

14- Escreve pra pessoa: “Nem te conto”, e quando ela perguntar o que, você diz : “Se eu escrevi nem te conto é porque não vou contar”.

15- Mande winks desesperadamente, ou todos os seus emotions disponíveis.

1 milhões de comentários:

Fernanda Soares disse...

14- Escreve pra pessoa: “Nem te conto”, e quando ela perguntar o que, você diz : “Se eu escrevi nem te conto é porque não vou contar”.

Já fiz isso .. xD

*-*