Subscribe:

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sábias frases de Homer Simpson



* Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem


* A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!


* Existem 3 frases curtas que levarão sua vida adiante:'Ñ diga que fui eu!','Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim qdo cheguei'.


* Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!


* Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!


* Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.


* Álcool...A causa e solução de todos os problemas.


* Oh não, alienigenas espaciais!!!Não me coma, tenho mulher e três filhos...coma eles!!!


* Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."


* O casamento é o caixão, os filhos são os pregos!!!


* A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.


* Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira.

1 milhões de comentários:

Anônimo disse...

Adooooro!!

Liih