Subscribe:

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dicas para um bom sexo oral

Muitas mulheres ficam confusas na hora da transa, como nas preliminares, não sabe se deve fazer sexo oral, tem medo ou coisa parecida, a verdade é que não tem tanto mistério, mas também a mulher deve sentir-se segura e a vontade para isso.

Não existe um homem no mundo que não goste, mas tenha calma mulheres, o ideal é não fazer sexo oral na primeira transa com o cara, espere um tempo, porque ele pode pensar que você é assim com todos, e isso não é verdade né meninas?

Depois de alguns encontros, o sexo oral entre casais é normal e faz bem a saúde! Veja algumas dicas para ter sucesso no oral:
  1. Meninas, procure sempre deixá-lo louco primeiro, desça pelo corpo dele beijando e mordendo de leve, passe perto do pênis, mas ainda não o toque;
  2. Depois de vê-lo enlouquecido, faça um charme e comece bem de leve;
  3. Dê umas encaradas nele mas não muito, porque vocês podem ficar constrangidos;
  4. Enquanto faz o sexo oral, procure masturbá-lo, e arranhar bem de leve e devagar. Cuidado com o dente;
  5. E nunca esqueça dos testículos (saco, ou bolas), mas tome cuidado, elas são muito sensíveis e podem ficar machucadas facilmente;
  6. Procure ficar numa posição confortável, como a mais clássica, ele deitado e ela ajoelhada, mas você também pode variar, para dar e receber prazer ao mesmo tempo. 69 é mara!
  7. Mostre vontade, demonstre que está gostando gemendo bem de leve, mas não muito;
  8. Vale ressaltar o cuidado com os dentes, isso tira o tesão de qualquer cara. É terrivel e pode machucar.
  9. Homens, não ejacule na boca da menina. Ninguém merece comer porra. Há não ser que a garota goste. Tem gosto pra tudo neh?
  10. Mulheres também merecem receber um bom oral. Muitas mulheres, alias, só conseguem atingir o orgasmo através do clitóris. Por isso caprichem meninos!
  11. Não preciso falar que ambos devem estar asseados, né? Pinto e pererca cheirando mal ninguém merece!
Bom, basicamente é isso. Criatividade na hora H, é excepcional! “Papai e mamãe”, o nome já diz: É para seu pai e para sua mãe. Por isso na hora do sexo, faça-o com vontade e bem feito!

Fonte: Insoonia

0 milhões de comentários: