Subscribe:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Frases raramente (ou nunca) ditas de um homem para uma mulher

Cá entre nós meninas, quem nunca quis ouvir essas frases? Mas se fosse verdade, seria coisa de outro mundo...





1. Já que eu estou de pé, quer alguma coisa?
2. Então amor, você parece que está triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem…
3. Por que não vai ao centro comercial e compra alguns sapatos novos? (meu sonho)
4. Desliga a televisão amor. Acho que precisamos falar sobre a nossa relação… 
5. O sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando… (duvido ¬¬)
6. Não… não estou com pressa. Pode vestir-se com calma. (mentira)
7. Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar… (homem engolindo orgulho? ¬¬)
8. Esse vestido fica-lhe bem... mas porque você não experimenta mais alguns?
9. Aquela mulher tem os seios muito grandes. Prefiro os seus. (no comments)
10. Você cortou o cabelo? Está linda! (se reparar, provavelmente ele tem tendências gays)
11. Opa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como eu viveria. (ele 'tá te bajulando)
12. Esta noite quero dar-te tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
13. Vamos hoje a casa da sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos. (mentira - again)
14. Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.
15. Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo. (que vai morrer depois que desligar)
16. Eu? Para o bar? De modo algum! Prefiro ficar com você… Só vou se você for. (ele quer uma coisa que começa com 'S')
17. Não vou beber muito! Afinal, ficar bêbado é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!! (¬¬)
18. Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de lingerie na janela. Que pouca vergonha!! (¬¬²)
19. Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina.
20. Acho que você deveria conversar mais com seu ex-namorado. Vocês ainda podem ser amigos. ('tá certo, essa frase REALMENTE nunca foi/será dita!)

* Se o seu namorado/ficante/marido/amante já te disse alguma dessas frases, você tem que pensar:
- Ou ele realmente está sendo sincero e te quer mesmo bem.
- Ou ele é gay e não fala a ninguém.
- Ou ele vai te cobrar algo depois.
- Ou ele está/vai te traindo/trair. 
- Ou tire suas próprias conclusões. 

0 milhões de comentários: