Subscribe:

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Reflexões de uma garota sem reflexos

. Uma pessoa normal, estuda, e quando se da conta que a escola simplesmente te priva da melhor fase da sua vida conta os segundos para chegar ao terceiro ano e ao chegar ao terceiro ano conta os segundo para tudo acabar tudo e ir embora, mas ai você lembra que existe a faculdade, mas mesmo assim você sonha que na faculdade vai ser diferente, porque você vai sair de lá e vai direto para o barzinho, porque seus pais não vão poder te enxer o saco. Pois bem meu filho ou minha filha, na hora de sair do 3º, dar graças a Deus que a escola acabou faça com estilo.



faça o esquenta terceirão, são datas comemorativas, temas diferentes onde apenas os terceiros vão vestidos de acordo com o tema, por exemplo:
# crianças
# times
# praia/ verão
# músicas
# chic
# brega
# pijama
# troca (onde homens vão vestidos de mulheres e as mulheres vestidas de homens)

faça guerra de bexiga, mas faça uma lendária por favor, onde todos só vão embora da escola ex pulsos pela policia, sim é esse o exemplo que dou a vocês pois foi isso que eu fiz e foi muito bom. E quando sair da escola faça a guerra de bexiga na rua e só vai embora se a policia ameçar usar spray de pimenta.
Não tenho medo de ser criança, das pessoas te olharem feio, te xingarem, acharem que aquilo é a coisa mais idiota do mundo, terem medo, seja feliz, brinque, roube um sorriso de todos. Marque o seu 3º ano, marque a sua vida.

0 milhões de comentários: