Subscribe:

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Entre amigas

Uma coisa que aconteceu hoje que me inspirou a fazer esse post.
Eu tava voltando da escola com uma amiga; Daí passou um cara num carro gritando “hmmm, aqui só tem mulher bonita hein?!”
Aff, cara retardado. ¬¬'

Mas na verdade esse post não é sobre a idiotice dos homens ah, de certa forma é sim, é mais sobre como eles usam da sua idiotice pra subestimar as mulheres. Porque isso me fez lembrar de uma série de cantadas que eu já levei.

“Hoje à meia noite, eu viro lobisomem. Mas só mordo se você deixar.”
“Seu pai não é mecânico né? Porque você é uma graxinha!”
“Qual é o caminho mais rápido para o seu coração?”

Sempre tem um cara nas festas ou nos shows com essas palhaçadas. E eu sinceramente acho isso muito tosco. Qual o problema em conversar com uma garota decentemente? Porque os caras TÊM essa necessidade de subestimar a gente, pensando que qualquer merda que disserem vai fazer que a gente fique boba e caia na deles?

Mas a culpa não é só deles. Na minha opinião, as mulheres também têm que fazer por onde. Não, não tô falando de mulheres “chegarem” nos homens, acho isso feio até. Desculpa se você acha que eu devia ter nascido no século passado por causa disso, mas eu acho ridículo. Acaba causando a impressão de que a mulher é uma puta pessoa que ninguém quer e que tá tão na seca, mas tão na seca, que tem que apelar. Eu tô falando é de mostrar pro cara que tá a fim, dar umas olhadas provocantes. E olha, em 99% das vezes funciona. Acredite: A mulher tem muito mais poder de atração que o homem. Não tem mais essa de que a mulher tem que ficar esperando, e o cara tem que adivinhar que ela quer, e tomar toda a atitude. Deve ser por causa das mulheres não fazerem nada, que eles ficam perdidos e não sabem o que fazer. Porque, fala sério, não tem outra explicação racional para um “hmm, mas que pedaço de mal caminho! Ai, se eu te pego!”


Tá ok que com varias putas mulheres isso funciona. Mas com esse tipo de puta mulher, você não precisa fazer nem isso pra conseguir. Mas se algum dia você quiser pegar uma mulher de verdade, vai ter que fazer melhor, MUITO MELHOR.

0 milhões de comentários: