Subscribe:

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sem enrolação #4

- "Olha quem veio para nos salvar do Rinoceronte Alado de Pijama, é o Superman!"

- "Deus, o homem polvo está voltando, chamem o Homem Aranha"

Esses são os super herois da humanidade?



Mas por que a televisão não mostra os verdadeiros herois? Talvez tenha medo da nossa realidade, ou querem mascarar, literalmente, o nosso quadro de vida.

Primeiro significado no dicionário do termo HEROI - Personagem principal em filme ou livro.

Segundo significado no dicionário do termo HEROI - Homem que pratica atos corajosos.

Até mesmo o dicionário não nos mostra o verdadeiro heroi da sociedade, mas eu não tenho medo e muito menos vergonha de contá-lhes quem são esses herois que não são conhecidos, nem tem cintos de utilidades, veículos invisíveis ou usam cuecas por cima da calça, o verdadeiro heroi é aquele pai que consegue sustentar uma família com um salário mínimo, que digamos a verdade, é miserável, ou uma mãe solteira que trabalha dobrado para manter seus filhos longe do mau e mais perto de uma vida digna, esses meus caros ociosos, são os verdadeiros herois.
As pessoas que se desdobram para seguir "a linha" e que se fodem pra caraio, enquanto um bando de poucas pessoas relutam para pisar em cima delas, então deixe esse mundinho perfeito de lado e tire suas vendas para enxergar a realidade, pois ela não está voando e nem "trepando" nas paredes, ela está na sua casa, na casa do seu vizinho, na casa de algum conhecido, basta deixar de ser alienado.


0 milhões de comentários: