Subscribe:

domingo, 21 de novembro de 2010

Algumas desculpas esfarrapadas para fugir de um convite daquele carinha chato

Sabe aquele carinha que vive te enchendo a paciência e você vive dando fora, mas ele não te esquece? Pois é, sei como é isso ¬¬ veja se ele te deixa em paz agora.




Não, obrigado. Não quero ir. (mais simples que isso não dá)

Não. Você é um babaca. (simples e rápido)

A previsão do tempo deu chuva pra hoje.

Hoje faz "tanto tempo" que meu gatinho morreu tenho que guardar o dia em memória dele.

É provável que eu pegue uma gripe.

Meu dentista me proibiu de sair de casa.

Eu estou em processo de recuperação.

Eu tenho que limpar minha casa e organizar algumas coisas.

O cara da televisão disse pra eu continuar assistindo… vai ser bom o capitulo de hoje.

Estou vendo quanto tempo aguento sem dizer sim.

Eu estou ensinando meu papagaio a falar coisas inteligentes.

Estou num momento de isolamento preciso crescer como pessoa.

Há um distúrbio nas forças do universo me impedindo de sair hoje.

Preciso descobrir o tamanho de fonte ideal para um documento que eu estou criando.

Eu não seria justa com as outras pessoas bonitas.

Tenho uma planta para cuidar.

Minha mãe não vai deixar.

Estou agendado para um transplante de carma.

Minha tia foi atropelada por um tatu-bola. Preciso visitá-la no hospital.

Tenho que estudar pro meu exame de fezes. (certo, essa é nojenta)

Tenho uma simpatia: Não saio em dias da semana com nome que termina em vogal.

Que pena, ‘tou em época de provas, não dá.

Marquei com uns amigos de sair no mesmo dia e horário.

’Tou com cólica! (já fiz isso, cof cof, mas às vezes era verdade)

Torci o pé. [sai mancando até virar a esquina]

Programei uma abdução pra esse horário.

Meu canal favorito de TV a cabo vai mostrar grama crescendo ao vivo!! (faça cara de euforia)

Vou atualizar meu Blog. (pois é, né? cof cof)

Preciso procurar o meu CHIP !! ...(sai gritando: 'Cadê meu CHIP!')

Não posso, vai passar "A Lagoa Azul Revolutions", na Tv a cabo.

Esqueci a chapinha ligada lá em casa, tenho que voltar antes que pegue fogo.

Este lugar aí que você quer ir tem muitas energias negativas e espíritos ruins.

’Tou tomando remédio com efeitos colaterais muito fortes.

Eu já tinha combinado de levar meu sobrinho de volta pro zoológico.

Queria taaaaanto ir, mas hoje é o último capítulo da novela!

Uééé, vi no jornal que esse lugar aí foi aquele que teve assalto em massa!

’Tou muito deprê pra sair hoje, fica pra próxima.

Estou com febre interna!

[voz de sono]Oii?... O quê?... Azul!... Borboleta... Carro... Eu... Dormindo [/voz de sono]

Comi algo que me fez mal!

Não dá, hoje vai passar “A Lagoa Azul” pela primeira vez na minha televisão.

Conhece o Marcos? Pois é, eu não, mas tenho que conhecer.

É que tipo... (sai correndo)

Vou regar um canavial de açúcar pra próxima primavera.

Vou assistir Cavalheiros do Zodíaco na manchete, já são 6hrs!

Vou sim, me espera lá...

Deus não quer!

... (silencio constrangedor)

Caramba, quem apagou a luz? Quem sou eu? Mãe?!

Ganhei na mega sena, não posso andar em público para não ser assassinada.

Sou protestante.

Tenho uma reunião com o síndico do prédio.

Hoje eu vou aceitar Jesus!

2 milhões de comentários:

Unknown disse...

Valha Nanda, você já me deu várias desculpas dessas agora eu sei #Fail kkk Te amo...

Fernanda Soares disse...

Pois é, né?
lalala (saindo assobiando)