Subscribe:

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Reflexões de uma garota sem reflexos

. Era um vez uma menina chamada Mariazinha.
Mariazinha adorava realizar fantasias sexuais, e ela estava com um desejo enorme de realizar uma em especifico, a de ir para a cama com 2 homens, certo dia Mariazinha realizou sua fantasia, quando ela dormiu os rapazes perceberam que também tinha uma fantasia, homossexual. 


Faz uma cota que eu não posto, perguntei ao Dyo sobre o que postar, --', sei vergonha alheia, quando eu não era do blog eu dava sugestões a ele e ao Black, enfim, as coisas mudaram, minha vida está um coco muito grande para eu postar algo engraçado, como se eu fizesse isso antes.

. Era uma vez um menino chamado Joãozinho, ele tinha um amigo, é, um amigo um tanto quanto suspeito, certo dia Joãozinho foi ao bar beber com seus amigos, mas ele bebeu muito, acordou sem cueca e com o ânus doendo. 

Esses dias eu estava vendo televisão com meu irmão e o amigo dele, quando o individuo me pergunta como cantar uma garota, --', eu peguei a mão dele, ele tentou esconder, mais eu mostrei a aliança.

# Aliança atrai mulher -puta/exceções
# Carro atrai mulher -puta/exceções
# Moto atrai mulher  -puta/exceções
# Dinheiro atrai mulher  -puta/exceções

Vocc não tem nada disso? Relaxa, você ainda pode conquistar uma mulher que preste!

* Não usei cantadas clichês, do tipo: SEU PAI É UM BORRACHEIRO? -NÃO PORQUÊ?- PORQUE VOCÊ É UMA GRACHINHA.
* A melhor cantada que você pode fazer é um bom papo, e um bom papo varia de garota para garota, aprenda a decifrar o que ela está pensando pelo jeito dela, o jeito de falar, os olhos, corpo, etc.
* Tenha um boa pegada, não abrace apenas, mostre que você é o cara com o seu abraço.
* Não de apenas um beijo na bochecha, de um beijo que faça parecer seu beijo na boca o melhor.

0 milhões de comentários: