Subscribe:

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Necessidade pura.

. uma garota com alta concentração de carência e necessidade, começa a ver coisas demais, a sentir coisas demais e a reparar em coisas demais. Ela sente o calor do abraço mais gostoso, do beijo mais caliente e o cheiro do homem mais amado. Os casais vão te irritando e tudo o que ela quer e agarrar o primeiro que aparecer na frente, mas normalmente eles tem namorada ou mais normalmente ainda são gay´s.
O tempo vai passando, e a garota vai perdendo as esperanças, achando que está encalhada em seus plenos 17 anos e que vai ficar para titia, ai ela resolve: - Vou virar puta, os homens vão me procurar, eu espero, e eu ganho dinheiro
   Para tudo acabar melhor ainda, todas as suas primas casadas e com filhos, e seus tios e tias, vem lhe perguntar se a garota está namorando, e quando ela responde um curto e grosso, "não", todos acham que ela mente, pois já passou da hora de namorar. Mais que porra é essa? Existe idade certa para namorar SÉRIO?
  A pobre garota está tão necessitada, que todo lugar que ela vai, se arruma inteira achando que vai encontrar o príncipe encantado, e se ela sai sem passar ao menos um lápis de olho, imagina que o príncipe encantado vai passar reto. É a vida né? Agora pense na garota andando de metro, quando der-repente ela fica deslumbrada com 4 homens maravilhosos, 1 usava boné e estava com um moleton verde, lindo, o outro usava moicado, tinha a bunda enorme, usava uma camisa branca com desenhos pretos, o terceiro, tinha o cabelo lindo, sem gel, cabelo bom, bom mesmo, e o quarto, ai o quarto, foi ai que os sonhos se acabaram, usava o cabelo todo arrumado com gel, short´s curto, blusa colada, pernas cruzadas e mão jogada, os 4 homens maravilhosos, eram todos gay´s.
  A garota está encalhada porque escolhe demais? Porque os homens bonitos estão namorando? Ou a pobre garota está encalhada porque os homens resolveram virar a casaca e ser gay de vez? Pó, no mundo existe 7 mulheres para 1 homem, sou a favor das mulheres serem lésbicas, assim sobre mais homem pra mim, opa quer dizer, para a pobre garota encalhada.




3 milhões de comentários:

Felipe disse...

Cara Priscila, se existe 7 mulheres no mundo pra 1 homem. voçês teram que aprender a dividir... hehehe!!!

Priscila disse...

mas eu não gosto de dividir homem =X tem que ser exclusivo, eu compenso as 7 mulheres, que dirá mais.

Anônimo disse...

Me interessei \o/