Subscribe:

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Voltei \o/

          Gente, I'm back... \o/
          Desculpa por esse tempo longe, tive que resolver alguns problemas, prova pra estudar, trabalho pra fazer.. (¬¬) .. e isso 'tava ocupando muito meu tempo. E pra avacalhar tudo [é a nova essa expressão] teve aquela prova do ENEM, gente que porra prova era aquela? 
          Me diz, pra que eu preciso saber dos movimentos do vôlei? Ou saber quantas Terras cabem em Júpiter? E pra que eu vou querer colocar uma estátua dentro de uma piscina? Se eu quiser uma estátua dentro d'água eu compro/faço uma fonte de água.. simples.. (¬¬).
          O pior de tudo é que aquela porra prova vai ser anulada... Sinto saudades da boa e velha prova do ENEM. Era decoreba? Era, mas pelo menos não vinha com erros e se tivesse, não eram muitos. Não era anulada por causa disso. Ninguém tinha a intenção de roubar. E o melhor de tudo era que tinham apenas 60 ou 63 questões (não lembro), dava tempo pra fazer a redação e era apenas um dia, só quatro horas em um único dia. Ninguém precisava passar quatro horas e meia ou cinco horas e meia, durante dois dias, tentando resolver 180 e fazer uma redação.
          Cada vez mais fazem coisas pra complicar a nossa vida, depois ficam falando que falta profissional no mercado de trabalho, claro né? Acho que não preciso explicar o motivo.
         Sei que o intuito do nosso blog não é esse, desculpa pelo desabafo, mas é que é foda chato isso.
         Pois bem, vou voltar com minhas postagens FEMININAS, já nos últimos tempos tinha praticamente só homem postando aqui.
         Abraço meninas, beijo meninos (e abraço também), até mais!

0 milhões de comentários: